X5 Music Instrumentos Musicais Ltda

R. Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05405-050, Brasil

Avaliações de Atrações

Nenhuma avaliação

Faça a primeira avaliação!

Avaliações de Frequentadores

Dados extraídos há 1 mês do Google Places
Avaliação: 5
Cesar Telles: Realizei o pedido online nesta loja pela primeira vez e fiquei surpreendido com o excelente atendimento prestado, agilidade no envio e o preço mais competitivo da internet para a compra de um gabinete marshall. Frete zero, parcelamento sem juros e procedência do produto fizeram a diferença. Gratidão a toda equipe X5 music.
há 4 meses
Avaliação: 1
Gabriel Sepúlveda Corradini: Paguei a vista uma caixa acústica para ser entregue até sexta-feira 14 de junho. Mas não aconteceu. Da loja me ofereceram o reembolso ou uma nova data de entrega -"Possivelmente Terça feira 18"- Aceitei. A transportadora chegou na segunda feira 17, mas com o produto errado! Falaram que tentariam a entrega por terceira vez, "possivelmente" até quinta. Pedi reembolso esse mesmo dia, mas me falaram que ia demorar pelo menos tres dias (já vão seis), o prazo no qual a transportadora voltaria á loja com o produto... aquele produto que nunca chegou. Não aceitei: se a caixa estava perdida, roubada ou se nunca saiu da loja, é problema entre a X5 e a transportadora. Tem falado pelo menos com quatro funcionarios que, além de "comprender a minha molestia", nem dão uma explição pra rembolsar aquelo que paguei a vista.. Poderia se entender si eu tivesse recibido e retornado a caixa, pela necessidade de conferir seu estado, mais ela nunca chegou. Resumo: além de ter incumprido duas veces a entrega, me deixam já uma semana inteira esperando o rembolso e sem plazo, aguardando que a transportadora volte com a "caixa fantasma"..Nunca mais lá.
há 2 meses
Avaliação: 5
Rodrigo Moraes: Fui muito bem atendido pela vendedora Janete que foi muito atenciosa e simpática e isso faz muita diferença não só no momento da compra mas para fidelizar o cliente. Voltarei a comprar na X5.
há 1 mês
Avaliação: 5
Marcos Ficarelli: Eu fui muito bem atendido. Precisava de um dispositivo para absorver a microfonia de um violão elétrico. Só eles tinham o "universal" que encaixou perfeitamente no meu violão. Um sucesso. Trabalhadores e boa gente.
há 6 meses
Avaliação: 5
Aline Bueno: Atendimento bacana, tanto presencialmente, quanto pelo telefone, pessoal simpático, muitas opções de instrumentos e preços variados.
há 1 mês