Keepsound - Loja de Equipamentos de Som Profissional e Instrumentos Musicais

R. dos Andradas, 359 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01208-001, Brasil

Avaliações de Atrações

Nenhuma avaliação

Faça a primeira avaliação!

Avaliações de Frequentadores

Dados extraídos há 1 mês do Google Places
Avaliação: 5
Moisés Cantos: São muito atenciosos e solícitos. Comprei uma estante RMV que veio faltando dois parafusos. Entrei em contato e, prontamente, eles se dispuseram a r solver a questão. Recomendo essa loja.
há 7 meses
Avaliação: 5
Marcella Ferrari: Atendimento foi muito atencioso. O proprietário, Johnny, teve muita paciência em explicar todos os detalhes do serviço, inclusive explicando sobre outros assuntos de equipamentos multimídias, mesmo que não tivéssemos interesse em contatá-lo. O proprietário parece ser muito confiável e seu serviço também. Ficamos muito satisfeitos com a instalação do insulfilme e do módulo dos vidros elétricos.
há 2 anos
Avaliação: 5
Fábio Luis Martins: Excelente atendimento, profissionais com bastante desenvoltura e conhecimento, ótimas opções em equipamentos de som e com preço justo, com certeza sempre vou consultar essa Empresa quando precisar de equipamentos de som profissional e acessórios.
há 1 ano
Avaliação: 1
Chris Duarte: Tive uma péssima experiência, vi o preço no site ,fui até a loja,o vendedor me atendeu bem,conferiu o preço no site que conferia com o que vi ,mas na hora fui informado que houve um erro e eles não atualizaram a página, fui direcionado para o gerente que começou a gritar feito um desequilibrado, dizendo que não iria fazer o preço que eles informaram,que não queria nem saber pois não ia sair do bolso dele por erro dos outros... Me acusou de estar agindo de má fé, pedi para falar com o proprietário já que ele não tinha competência para resolver a situação, resumindo tive que chamar a polícia no local, rapidamente alguém entrou em contato com a proprietária da loja e fui informado que ela autorizou o preço q eles anunciaram, mesmo assim aguardei a polícia, nessa altura fiz questão de comprar não pelo preço, mas só para ver a cara de raiva do incompetente do gerente e do outro responsável pelo site que deveria ficar menos na porta da loja com cara de brisa e dar mais atenção ao seu trabalho. A proprietária mostrou ter conhecimento da lei do consumidor, agradeço a dois funcionários q me trataram bem o vendedor e a moça do cx extremamente educados, o resto não tem nem equilíbrio muito menos educação , revejam seus conceitos para certos cargos. Sobre o ocorrido tem vídeo na internet.
há 3 anos
Avaliação: 5
Fabio Santos: Muito bom atendimento. Fui atendido pelo Sr. Roberto. Muito atencioso e me explicou tudo sobre o microfone que eu adquiri.
há 1 ano