AM Store - Music Shop

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Avaliações de Frequentadores

Dados extraídos há 4 meses do Google Places
Avaliação: 1
Fernando Esteves: Cara teve a pachorra de me oferecer 0.5% no valor do meu instrumento! Completamente imoral e aproveitador. Só de peças o baixo tinha mais de 5 mil reais, corpo Warmoth, ponte e tarraxa hipshot, Seymour Duncan e outras coisas. Os caras ofereceram 500 reais e não estou brincando!!! O cara olhou e falou "ah, posso te pagar 500 reais" Não compra nem captador nacional, quanto mais o Seymour Duncan que está no baixo. Até agora eu estou na dúvida como não mandei ele pra aquele lugar
há 10 meses
Avaliação: 5
Ygor Mutti: Moro em outro estado e precisava de um baixo para tocar em um evento. Em todas as lojas que perguntei sobre aluguel me indicaram ir lá. Paguei um caução no valor do instrumento no crédito. Na devolução fizeram um Pix pra mim; foi rápido e descomplicado. Recomendo!
há 2 anos
Avaliação: 1
Fernando Poi: Levei uma interface para fazer um orçamento pois estava chiando, primeiramente não acharam nada, voltei lá e mostrei qual era o problema, me falaram que iam dar uma olhada e era pra eu voltar lá em 5 minutos, quando voltei o técnico tinha passado limpa contato e falou que ficava 160,00 sendo que nem havia me falado oque era e nem perguntado se podia ou não fazer algum serviço. Enfim, gerou uma tensão entre nós, escolhi pagar, porém não volto, não indico, e pra quem eu puder falar para não fazer serviço com o técnico, falarei, o nome dele é Hilton Furlan. Adicionando aqui: Eu não aprovei nenhum serviço, o serviço foi executado sem a minha permissão e sem nenhum orçamento feito, simplesmente fizeram sem meu consentimento e cobraram. Em nenhum momento eu falei: Ok, sem problemas, eu apenas disse que estava sem cartão e estava em horário de almoço e depois voltaria, mandei mensagem e você me ligou, gerou tensão pela ligação, afinal eu NÃO APROVEI, e não foi feito o orçamento, e sobre o serviço bem executado, cheguei em casa e comecei a usar a interface, o problema se mantém, ela ainda apresenta chiado e fica estourando enquanto a uso, pra mim serviço bem executado é serviço onde se detecta o problema, se faz o orçamento, o orçamento sento aprovado o técnico resolve o problema. Pela ligação eu deixei bem claro, se o orçamento tivesse sido feito, e tivesse me falado que ficaria 160,00, eu não teria aprovado, se o orçamento tivesse sido feito e eu tivesse aprovado eu não estaria reclamando, afinal não faria sentido eu estar aqui, e pelo telefone quando eu falei eu não aprovei orçamento porque não tive orçamento, o técnico falou, ok, então pode ir buscar sua interface no final da tarde, estava insinuando o que? O que iria fazer com a interface que não mandou eu buscar na mesma hora? Enfim, fez o serviço porque sabia que eu não aprovaria o orçamento, e agora estou aqui com a interface ainda com o mesmo problema e perdi 160,00 por um serviço onde não tive nem orçamento, simplesmente fez um serviço (que nem resolveu meu problema) e cobrou por ele. Os dias passaram, o serviço foi feito e minha interface continua com defeito e inclusive o técnico depois disse que minha interface não tem solução, não tive meu dinheiro de volta, perdi 160 reais a toa.
há 2 anos
Avaliação: 5
Matheus Gadioli: Atendimento excelente do vendedor Danilo. Muito simpático e com ótimas dicas. A loja tem grande variedade de instrumentos e equipamentos.
há 1 ano
Avaliação: 5
Gabriel Moura: Bom atendimento do vendedor Carlos, boa avaliação dos instrumentos que levei, saí satisfeito com as trocas que fiz. Virei cliente e recomendo.
há 3 anos