Sem imagem ainda...

Como é se apresentar aqui?

  • Há 15 dias Dark Inquisition São Paulo/SP

    Prós: Donec velit neque, auctor sit amet aliquam vel, ullamcorper sit amet ligula. Sed porttitor lectus nibh. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.Sed porttitor lectus nibh. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

    Contras: Donec velit neque, auctor sit amet aliquam vel, ullamcorper sit amet ligula. Sed porttitor lectus nibh. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.Sed porttitor lectus nibh. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

    Cadastre sua banda e conte como foi sua experiência!

    Últil?  234
Dados extraídos 1 segundo atrás

Opinião de frequentadores
by Google Places

  • na última semana
    Deoclides Neto
    Ambiente cool. Boas comidas e bons drinks, mas preço amargo. Drink Boulevardier, que geralmente está por R$ 30 ou 32 em outros lugares, aqui é R$ 40, por exemplo. Ainda assim, vale conferir!
    Avaliação:
  • 2 meses atrás
    LUIS GUILHERME ZENGA
    DROSOPHYLA BAR – SÃO PAULO/SP O Drosophyla Bar Madame Lili é um lindo casarão na região central de São Paulo. O bar faz parte do portfólio dos grandes bares da noite paulistana. Extremamente bem decorado, é uma viagem no tempo, todos os objetos foram garimpados por “Madame Lili” que é uma apaixonada por objetos vintage, algumas raridades e obras de arte. Tudo foi pensado com muito carinho para tornar a casa aconchegante e intimista ao mesmo tempo. É lógico! com um toque de extremo bom gosto. Eu aconselho que você vá em casal para ter uma noite especial, pode ser também um pequeno grupo da empresa, ou até mesmo familiares. Tenho absoluta certeza que todos vão amar o casarão de Madame Lili. Eu estive novamente no bar e desta vez para provar o novo cardápio. Já sou fã da casa pela beleza, bom gosto e atendimento impecável. Quanto ao cardápio, eu não conhecia muito a especialidade gastronômica do bar e confesso fiquei perplexo! Começamos com alguns drinks deliciosos criados especialmente para o novo cardápio, foram servidos em copos e taças que fazem parte do acervo da casa. Sem dúvida que o drink se torna muito mais gostoso com uma bela apresentação. Já na comida, experimentamos de tudo um pouco. Desde rolinhos vegetarianos, coxinhas saborosas e macias, os bolinhos de carne que lembram muito os bolinhos feito pelas avós. Crocantes, macio por dentro e um sabor inigualável ! Ah! também o pão de queijo que a Madame Lili faz questão de enfatizar a qualidade de ser uma receita mineira de família e de grande qualidade. Uma outra novidade, para os vegetarianos a casa preparou o Veganos em Festa – O fabuloso macarrão de arroz vem alegre e feliz acompanhado de abobrinha, tomate cereja, sementes de girassol e torradas. Vocês não fazem ideia do que é isso. Delicioso! um prato que agrada a todos. Eu sou um simpatizante da culinária vegetariana e achei perfeito! Vale conhecer esse prato. Tivemos também espetinhos de frango com acompanhamentos deliciosos e na sequência, o parmegiana - muito bem equilibrado, desde o molho, a consistência da carne e a apresentação digna de um bom bar. Vale muito a dica de experimentar também esse prato. Finalizamos com sobremesas criativas, gostosas e nada muito doce. O que posso afirmar - é que todo o cardápio e as bebidas apresentadas estavam perfeitos!. Nada foi preparado e pensado como uma alta gastronomia, e sim, pequenas e deliciosas sofisticações culinárias, são na verdade pratos conhecidos e reinventados de maneira única, criativa e especial. Eu amei! Avaliação por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. Instagram: @conceito_deluxo
    Avaliação:
  • 3 semanas atrás
    Renato Tarso
    Lá conheci minha esposa. Adoramos o lugar.... O atendimento é bom, a comida é deliciosa e o preço é justo.
    Avaliação:
  • 2 meses atrás
    Cadu Lacerda
    Um bar descolado e livre como os melhores e saudosos bares da década de oitenta. Uma mistura de Lei Seca com Queen Victoria com uma frequência eclética e interessante. Bons drinks na mão de barmen competentes e ótimas entradas (adorei o canapé de steak tar tar). Garçons atenciosos e uma cozinha de qualidade complementam a graça. Estacionamento ao lado do tipo tranque e leve a chave. Recomendo como único ótimo lugar para namorar sem ganhar ares de reprovação de gente mal amada ou mal resolvida. Preços justos e jazz nas quintas. Recomendo muito!!!
    Avaliação:
  • uma semana atrás
    Marcio Davila
    Local muito agradável e aconchegante. Porções bem servidas e boa variedade de bebidas.
    Avaliação:
Ver todas

Avaliações

Acústica:
Palco:
Equipamentos:
Acomodações:
Localização:
Avaliação Geral: