Café Piu Piu

R. Treze de Maio, 134 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-000, Brasil
QUERO TOCAR AQUI
5 bandas querem tocar aqui.

Avaliação técnica

Acústica:
Palco:
Equipamentos:
Acomodações:
Localização:
Avaliação Geral:
Como é se apresentar aqui?

Ultraje a rigor

São Paulo/SP
há 5 anos

Galera simpática

Prós: Ambiente gostoso, público roqueiro, comida boa

Contras: Passagem do camarim para o palco é através da cozinha e do público.

Conselhos para proprietários: Palco maior, passagem para o camarim.


Dados extraídos há 5 anos
Opinião de frequentadores
by Google Places
um mês atrás

Cobram 30 reais em dinheiro para entrar que eh doado para a banda. É um lugar de rock e tem muitos rockeiros de vdd; diferente de alguns pubs que tocam rock mas o público não é roqueiro. A idade é variada; tem gente de 25 a 60 anos. A maioria entre 30 e 40 anos. Os atendentes são bem simpáticos; principalmente a Paola da chapelaria; bem agradável e solícita. Os preços das bebidas são bem justos. Paguei 13 reais em um coquetel sem alcool e a caipirinha é 15 reais. A água 8 reais ( a água eh mais cara que a bebida alcoólica proporcionalmente rs) A banda bem rockeira e muito boa. O público é mais para bonito... E não é um lugar abarrotado apesar de cheio. Vc consegue circular sem parecer que está no metrô em horário de pico. Enfim muito legal o local e voltarei com certeza.

Avaliação:


um mês atrás

Decoração show! Cerveja gelada. Lugar bom para ir com amigos e família. Música Boa p quem curte um bom rock . Apenas vão prevenidos porque a entrada é apenas no dinheiro.

Avaliação:


um mês atrás

Já foi bom, lá trás, na década de 90, têm muitos lugares melhores, que mesmo simples são mais agradáveis e com preço mais justo; é só fama mesmo, por ser o "Café Piu-piu".

Avaliação:


3 meses atrás

hardwares que chegam aqui na bancada do The Hardware Show. Desta vez, eu tenho o prazer de apresentar e mostrar os testes da placa de vídeo ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti. Esta placa é uma novidade no Brasil, que chega tanto para estrear uma nova linha da ASUS (portanto com um foco diferenciado daquele que temos na famosa série Strix) quanto para dar um novo folêgo para a GeForce GTX 1070 Ti, que chegou no ano passado e surpreendeu muita gente, mas que talvez ainda tenha muito poder de fogo. A gente já sabe que as placas equipadas com esta GPU se posicionam entre a GTX 1070 e a GTX 1080. Além disso, como eu comentei no vídeo comparativodessas placas, a GTX 1070 Ti chega através de várias marcas, mas com especificações idênticas, sendo esta uma exigência da própria NVIDIA

Avaliação:


2 meses atrás

Lugar de tradição em São Paulo, fui com minha família e todos gostaram. O show foi muito bom, a banda me surpreendia a cada música, tocaram diversas músicas do rock, antigas e novas, recomendo a todos que gostam do bom e velho Rock!

Avaliação:


Ver todas

Já tocaram aqui