Conflito

Conflito

São Paulo/SP

Reviews postadas

Feeling Music Bar em 2016

Prós: A casa vem sempre se modernizando e trazendo novas bandas para seus projetos. Estão com equipamentos melhores e buscando qualidade de som.

Contras: O único ponto negativo não foi com a casa em si, e sim com um funcionário da mesa de som na época (2016) que tratava muito mal as bandas, mas na época o caso foi reportado para o responsável do evento.

Conselhos para proprietários: Sempre investir em qualidade de som e também se preocupar com o público na questão dos preços dos produtos, algo acessível para garantir a satisfação de todos!

Release

Conflito é uma banda paulistana de rock autoral formada em meados de 2013,por Renan Tripode (voz/gaita), Adriano Padilha (guitarra/violão/voz) e Eduardo Silva (bateria/voz). A banda nasceu no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo e foi o resultado definitivo de uma série de bandas anteriores, que envolviam todos integrantes e contribuíram para a maturação técnica e criativa de cada um. A respeito da sonoridade, suas músicas reúnem uma série de influências dentro do universo do rock ‘n roll e gêneros paralelo no intuito de compor uma atmosfera melódica densa e pesada, naturalmente associada a bandas com bases no grunge e no stoner rock. As letras percorrem um caminho semelhante, abordando temas relacionados a questões sociais e existenciais de forma impactante e direta, mas sempre levando em conta a riqueza e a relevância das múltiplas interpretações que cada mensagem reflete para cada ouvinte.